terça-feira, 14 de junho de 2011

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS EM 2011 – INFORMAÇÕES AQUI.


Segundo anúncio do ministro da Previdência Garibaldi Alves, a primeira parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas do INSS continuará a ser antecipada no governo da Presidente Dilma Rousseff.

O adiantamento que passou a ser feito no governo Lula, já está incorporado as expectativas dos aposentados, que contam esse dinheiro para pagar dívidas ou antecipar compras no meio do ano.

O calendário de pagamento prevê que a primeira parcela será paga entre 25 de agosto e 08 de setembro, obedecendo a ordem normal dos pagamentos conforme o número.

Se desejar informações adicionais visite o Portal do INSS
www.mpas.gov.br/
Atenção só informe seus dados na página do INSS

<<>>

10 comentários:

ARNETO disse...

Até o ano passado o pagamento do adiantamento era junto com o pagamento do benefício de julho, ou seja, nos primeiros dias de agosto. Na verdade a Dilma está ATRASANDO o pagamento este ano!

Obrigado Antonio

Anônimo disse...

na verdade deveria em julho

Anônimo disse...

pois e, mais o meu pagamento e dia 4 quer dizer que nao receberei o meu decimo terceiro junto?

Anônimo disse...

PELO VISTO , DILMA VAI ATRASAR O PAGAMENTO , POIS PASSEI NO BC E MINHA APOSENTADORIA JA ESTAVA DEPOSITADA SEM A METADE DO DECIMO TERCEIRO SALARIO...( RECEBO TODO PRIMEIRO DIA UTIL DO MES NO BC DO BRASIL ...E HOJE SABADO DIA 30/07/2011 NAO TINHA NADA A MAIS Q MINHA BAIXA APOSENTADORIA....)

kayky disse...

eu recebo um benificio de auxilio doença, eu nao tenho direito ao decismo terceiro?

Melo disse...

ME APOSENTEI POR INVALIDEZ APÓS 1991,COM 1 SALARIO MÍNIMO.TENHO DIREITO A REVISÃO?

Anônimo disse...

Salve a presidenta kkkkk Não demora muito ela acaba com o décimo e se a gente duvidar nem mesmo o nosso pagamento recebemos. Viva a presidenta Dilma. Tbm não recebi o 13º salário este mês.

Anônimo disse...

é uma vergonha nossa aposentadoria e o atraso do 13 salario, os deputados que trabalham em salas com ar condicionado, com refeições que nós pagamos e carros do ano bancados por nós te um salario absurdo de alto e pode ter certeza que o 13 deles deve sair até adiantado. o povo tem fornça deveria o BRASIL parar 2 dias para ver o que acontece. O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO, pena que o brasileiro é acomodado

Anônimo disse...

Para começar nem era feito antecipado o décimo antes do governo lula, agora porque vai atrasar 1 mês o povão reclama, pelo amor de Deus.. Era para ser inteiro no final do ano, agora recebem antes e mesmo assim reclamam!

Emanoel disse...

Boa tarde!

Eu até agora,Não recebi a metade do decimo terceiro!

Eu gostaria de informções!

Seria possivel.
Grato!