Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE O "DÉCIMO QUARTO SALARIO"


Os servidores da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro esperam receber hoje, conforme o prometido, a gratificação de desempenho por produtividade, que vem sendo chamado de "décimo quarto salario".

Com base em avaliação realizada dentro de cada secretaria de governo, nas repartições e no desempenho individual, cada servidor pode receber até um salário extra, equivalente ao total do seu décimo terceiro salário pago em 2010.

A medida segundo o governo Municipal do Rio visa estimular a produtividade, economia e arrecadação, através de uma melhor gerência e desempenho.

Apesar de o dinheiro ser muito bem recebido, vem em boa hora e vai servir para cobrir dívidas no cheque especial e com cartão de crédio, visto que a maioria dos servidores vive pendurada nesse tipo de empréstimo e financiamento, o que o servidor municipal espera mesmo é uma melhoria salarial, além de plano de carreira. Outros benefícios como vale-transporte e um plano de saúde melhor do que o disponível atualmente também são esperados.

É ir ao banco e conferir, se, e quanto entrou na conta corrente.

<>

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou de licença médica desde o mês de abril pois passei por duas cirurgias e estou com trombose fiquei 24 dias internada,queria saber se isso me tira o direito de receber o décimo quarto salário.

Professora Rosangela disse...

Todos os servidores de escola premiada, com até 50 faltas( por qualquer motivo) durante o ano de 2010, receberão o 14º salário em 15 de julho.

professora Rosi disse...

A prefeitura não cumpriu o prometido e minha escola apesar de premiada não recebeu o 14º salário.
CALOTE, essa é a palavra. Divulgaram que pagariam e não pagaram...a orientação que a secretária deu, foi que abríssimos "processo"...a previsão de pagamento: Ninguém sabe, nem ela.

Professora Aline disse...

Também não recebi e fui orientada a abrir processo...q prêmio é esse?
É muita falta de respeito.

Angélica Rangel disse...

minha escola recebeu e por erro da cre que não atualizou meu cadastro na escola,eu não recebi.
o que faço?

Google+ Followers

Parceria BONDeconomia & Buscas