Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FIM DA GREVE DOS BANCÁRIOS - CAIXA ECONÔMICA CONTINUA FECHADA

Os funcionários da Caixa Econômica Federal não aceitaram a oferta da FENABAN e não atenderam à orientação dos SINDICATOS DE CLASSE para encerrar o movimento de greve.


Todos os Bancos e Agências voltam ao funcionamento normal hoje (27/09) - Exceto a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

SÃO PAULO - Os bancários que trabalham em instituições privadas e os funcionários do Banco do Brasil aprovaram em assembleias na noite desta quarta-feira em São Paulo, o fim da greve da categoria, que teve início no dia 18. Somente os funcionários da Caixa Econômica Federal decidiram manter a paralisação.

Na terça-feira, a Federação Nacional de Bancos (Fenaban) propôs ao comando nacional dos Bancários reajuste salarial de 7,5%, o que representa aumento real de 2%. A oferta dos banqueiros agradou aos sindicalistas, que sinalizaram o fim da greve.

Além de São Paulo, bancários de instituições privadas de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande e Estados como Pernambuco, Piauí, Mato Grosso, Alagoas, Roraima e Rondônia confirmaram as perspectivas do comando nacional e decidiram aprovar a proposta da Fenaban e voltar ao trabalho hoje.

LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Parceria BONDeconomia & Buscas