Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

RESULTADO QUINA DE SÃO JOÃO - CONCURSO 3221 - 24/06/2013 - CONFIRA AS DEZENAS SORTEADAS

RESULTADO COMPLETO


RATEIO OFICIAL


Concurso n. 3221

Estimativa de Prêmio 
R$ 500.000,00
*para o próximo concurso, a ser realizado em 25/06/2013


  • 05
  • 17
  • 55
  • 63
  • 67

Faixa de premiaçãoNº de ganhadoresValor do Prêmio (R$)
Quina156.505.080,69
Quadra2.3374.398,48
Terno130.118112,85

Ganhadores por estado
UFNº de Ganhadores
BA2
DIAS D AVILA1
IPIRÁ1
DF2
BRASÍLIA2
ES2
VILA VELHA1
VITÓRIA1
MG2
CARMO DA MATA1
UNAI1
PR1
APUCARANA1
RO1
JI-PARANÁ1
SC1
Florianópolis1
SP4
BAURU1
SÃO PAULO3

Arrecadação Total: R$ 133.438.687,50

PRÊMIO DA QUINA DE SÃO JOÃO PODE ULTRAPASSAR OS R$ 90 MILHÕES 
Apostas para o concurso especial já atingiram R$ 35 milhões

Na próxima segunda-feira (24), as Loterias da CAIXA vão sortear a Quina de São João, que promete um prêmio maior que os R$ 90 milhões previstos. O concurso especial nº 3.221 será sorteado às 20h25 (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte que estará em Campina Grande (PB), estacionado na Rua Sebastião Donato.

O valor arrecadado para o concurso especial da Quina já é superior a 35 milhões. A modalidade especial, que começou em 2011, pode superar a expectativa de premiação, inicialmente de R$ 90 milhões. A partir desta segunda-feira (17) todas as apostas estão voltadas para o concurso especial da Quina, inclusive com a utilização dos volantes normais.

Caso somente um apostador acerte a faixa principal da Quina de São João, ganhando os R$ 90 milhões, poderá se aposentar com uma renda de mais de R$ 384 mil por mês, apenas investindo o valor do prêmio na Poupança da CAIXA, o que equivale a R$ 12,8 mil por dia. A bolada é suficiente, ainda, para comprar 180 imóveis de R$ 500 mil cada ou ainda 750 carros de luxo.

Como apostar na Quina:
Para apostar, basta escolher 5, 6 ou 7 números, entre os 80 disponíveis no volante. O apostador que acertar 5, 4 ou 3 números, recebe o prêmio da respectiva faixa. O cliente pode ainda optar pela Surpresinha, deixando que o sistema escolha automaticamente os números da sua aposta.
O preço da aposta com 5 números é de R$ 0,75, mas o apostador pode pagar R$ 3 e concorrer com 6 números, ou pagar R$ 7,50 e concorrer com 7 números. 

58 comentários:

NEWTON disse...

Procurava saber sobre a QUINA DE SÃO JOÃO 2013 e encontrei tudo que precisava aqui no BLOGGER. Obrigado!

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Newton

Bom dia

Eu é que agradeço por sua visita e comentário. Fico feliz em poder informar bem.

Logo mais, assim que divulgado, nós publicamos o resultado.

Um abraço

Anônimo disse...

que horas é o sorteio??

Anônimo disse...

próximo as 20:30....

Anônimo disse...

próximo as 20:30....

Anônimo disse...

Não tenho sorte, mais não desisto nunca, um dia ela vai chegar e eu vou ganhar.

Anônimo disse...

este blog é o máximo,adorei entrar aq,e,ver que ele é super claro.prometo voltar todas as vezes que eu fizer minha fezinha.obrigado.

Claudia disse...

Esse resultado realmente apareceu no site da Caixa mas logo depois o resultado saiu do ar. Alguém sabe o que aconteceu????

Anônimo disse...

gostaria de saber quem acerto 2 numeros tem possibilidade de ganhar alguma coisa? teve acertador de 3 numeros ?

Anônimo disse...

Claudia: tbm reparei nisso. O que será que aconteceu? E que hs que sairá as cidades dos ganhadores?

Angel Mix disse...

Acertei os 5 números, 3 num cartão e 2 em outros. E outro cartão tbm fiz terno. Ou seja dois ternos... Cheguei muito perto de novo.

Anônimo disse...

Ola boa noite !! eu acertei tres numeros será que eu tenho chance de ganhar algum dinheiro no terno?

Gabriel disse...

Sim.. acertando 2 números ganha a possibilidade de tentar outra vez... hehehe

Angel Mix disse...

Ano passado fiz um terno na quina de São João. E mês passado fim a quadra na mega sena num cartão e no outro cartão os outros dois números!

Anônimo disse...

Queria tirar uma duvida, se não tinha ganhador com 5 numeros, o premio será fatiado para aqueles que acertem a quadra. E quem acertar o terno como eu? ganho pelo terno ou aproveito o valor de quem ganhou a quadra?
obrigado

Djary Veiga disse...

Acertei o terno, quanto será pago?

BONDeblog S. O. disse...

Boa noite

A Quina de São João não acumula, se não tiver ninguém com 5 dezenas, o prêmio é rateado para quem fizer a quadra.

Para dizer quanto cada um vai ganhar é preciso esperar o rateio.

O que acontece com o site da CAIXA é que ele fica sobrecarregado, e ninguém consegue, ou poucos conseguem visualizar o resultado.

Com um volume de apostas muito grande, todo mundo quer saber o resultado, a caixa demora mais para conseguir atualizar.

Agradeço a visita de todos e aceito criticas e propostas para melhorar o site/blog.

Espero que vocês venham outras vezes conferir resultados aqui.

Um abraço

Anônimo disse...

tem 25 anos que jogo na quina e megasena acertei a quadra na megasena2 vezes será que a sorte esta chegando.

Anônimo disse...

Quem acertou o Terno será premiado?

Anônimo disse...

O melhor lugar p/ conferir é aqui. Mas sr ADM do blog, viu que retiraram esse resultado do site da caixa? Isso já aconteceu antes?? Será que estão manipulando outro resultado ?? Grato #revoltado

BONDeblog S. O. disse...

Quem acerta o terno também leva.

Prezado anônimo. Boa noite. Não há como manipular o resultado, até mesmo pelo motivo de que ele foi divulgado em SORTEIO FEITO NO CAMINHÃO DA SORTE PERANTE MILHARES DE PESSOAS LÁ NA PARAÍBA.

O que acontece com o site da CAIXA, é que ele recebe milhões de acessos e não suporta. Isso já aconteceu antes. Nós acompanhamos até que o RATEIO seja divulgado, mas, por vezes, em concursos desse tipo, só de madrugada ou na manhã seguinte.

Grato pelo elogio e visita

Anônimo disse...

pelo jeito teve muito terno, pois eu tambem acertei, espero que cubra a minha aposta pois apostei 50 reais tudo na surpresinha e dei sorte.........

Anônimo disse...

pelo jeito teve muito terno, pois eu tambem acertei, espero que cubra a minha aposta pois apostei 50 reais tudo na surpresinha e dei sorte.........

Anônimo disse...

acertei dois numeros. será q eu ganho?

Anônimo disse...

parabens e aproveite bem........

Anônimo disse...

EU COMPREI UM BOLÃO QUE A MOÇA DA LOTERICA ME VENDEU ... NO CONCURSO 3221 TEM QUATRO NUMEROS SORTEADOS MAS NÃO ESTÁ NA SEQUENCIA COMO EU SEI SE É VALIDO OU NÃO???

BONDeblog S. O. disse...

PREZADO ANÔNIMO das 22:58

Na dúvida...

Guarde seu bilhete e vá amanhã conferir na Loteria. Anote seu CPF no verso.

Mas... para ganhar, se é que entendi o que você disse, tem que ter os números sorteados, todos, numa mesma fileira.

Um abraço

alex vaz disse...

Nossa gastei uma grana e não acertei nada.isso não é susto

Anônimo disse...

tambem acertei o terno nos sera premiado ,com quantos

cleusa cavalini disse...

acertei o terno 05,55,67

alex vaz disse...

Não precisa esta na sequencia pasta acerta

badugi disse...

boa noite,sou de qsão josé dos campos,acertei 4 numeros,to mal pois preciso que ninguem tenha acertado 5 numeros..foi um bolão de 26 pessoas..

badugi disse...

acertei o 5,17,55,63 e faltou o 67

cleusa disse...

olha pessoal ,nunca fala que nao tem sorte ,o que a boca fala cumpre na sua vida de uma pessoa que quer o teu bem,tudo de bom que voce falar um dia chega na sua vida,a mega sena da semana passada marquei 13 volante ,pedi para meu marido pagar ,ele falou que nao ia pagar ia deixar os volantes para fazer teste, quando saiu o resultado tinha 6 com 3 pontos, uma com 5 pontos ,e uma com 6 pontos,levantei cedo conferi os volantes via na internet que nao tinha nem um ganhador demorou para cair a fixa que meu marido nao tinha pago os volantes

Anônimo disse...

\eu fiz 02 ternos e uma quadra. será que o premio da quadra vai ser bom?

badugi disse...

tbm fiz 2 ternos e uma quadra em dois boloes que comprei..vc deve ser meu socio..

badugi disse...

gastei 200 reais..cobrindo ta bom.

Anônimo disse...

O primeiro resultado saiu o valor de 112 reais para o terno, porém como ninguem acertou a quadra, o valor vai ser fatiado para quem acertou 4 numeros.

Minha pergunta é o valor do terno a ser pago pode ser o mesmo valor de quem acertou a quadra no primeiro rateio, ou seja, aproximadamente 2 mil reais?

Vlw aí se alguem poder ajudar.

badugi disse...

vc esta realmente mal informado..espero que ninguem tenha acertado a quina e ai vera de onde sao as quadras,,

Anônimo disse...

Ninguém acertou a quina;

Portando em primeiro lugar a quadra ia pagar aproximadamente 2 mil reais.

O terno ia pagar 112 reais aproximadamente.

____________________________________

Como ninguém acertou a quina (5 ) numeros, o valor acumulado será dividido pela pelo numeros de pessoas que acertaram a quadra (4) numeros.

___________________________________

Minha duvida é em relação ao terno, (3) numeros, quanto vai pagar?
opção (A): 112 do primeiro rateio?
Opção (B): Os valores correspondentes de quem fez a qadra no primeiro rateio?
ou oção (C), tudo será fatiado novamente, podendo pagar uns 200 reais no máximo.

badugi disse...

onde vc viu que ninguem acertou a quina..?

Anônimo disse...

Aconteceu uma coisa estranha comigo há aproximadamente uns dias, eu acertei a quadra no jogo da mega sena, pagou o valor de X reais, só que quando fui receber o atendente da lotérica me deu 3X o valor do premio, e quando pedi o recibo, estáva lá dizendo que eu tinha ganhado 3 vezes o premio. Será oq que houve? Ja que fiz somente 2 jogos de 6 numeros no mesmo cartão, e apareceu 3 premios de quadra.

Anônimo disse...

Euvi no proprio site da caixa e no site do giga sena, só que eles já tiraram... e estão aguardando novo rateio para quem acertou a 4 numeros.

badugi disse...

ja me pagaram premio sem eu ganhar tbm..conferi e nada mas me pagaram..

Anônimo disse...

é sério, eu tirei xerox dos recibos da mega sena. o engraçado é que o atendente tbm percebeu... e ainda disse e eu ouvi mas só entendi depois "sortudo... 3 X". aí eu pedi recibo pensando que poderia ser um erro do carinha e podia perder o emprego, mas quando me deu o recibo... eu conferir e tava l´=a, liguei as coisas ... comentário e meti o pé, nem fui mais na agencia até hoje rsrsr

Anônimo disse...

Acertei 4 numero desse jogo aí, começei a beber e nem vou trabalhar amanhã...será que alguem fez os 5 números?

juzinaldo de jesus souza sombra disse...

Boa noite gostaria de saber!!! Eu apostei 7 dezenas e até agora só vi 5 numeros sorteados não entendi nada? se caso eu acertasse quatro numeros eu ganharia?
Juzinaldo de jesus souza

Anônimo disse...

Bom, o jogo chama quina, só podia ter 5 dezenas sorteadas.

Anônimo disse...

Cade o rateio? sei não ,,,,,

Anônimo disse...

rateio? devem estar confeccionando cartões com cinco numeros premiados

Anônimo disse...

saiu....15 ganhadores - cinco numeros- 6 milhoes cada

icaro disse...

na minha aposta tem 3 numeros 17, 55, 67 e tem 67 novamente. no caso eu acertei 3 numeros ou 4 numeros? gostaria de saber da respota galera.

Anônimo disse...

Tá doido, só da burro aqui. Jogam e nem conhecem o jogo.

Anônimo disse...

acertei 4numeros quanto sera q ganhei,alguem sabe me responder?

Anônimo disse...

Se não sabem nem jogar, nem conferir um jogo, nem entrar no site da caixa e ver o rateio, imagina como esse povo vota nas eleições. Por isso está o país como está. Ninguém sabe nada, nem se preocupa com nada, nem sabem procurar, ficam esperando os outros responderam e ensinar. Tem dó,não? Eita cambada de preguiçosos.

BONDeblog S. O. disse...

BOM DIA

O resultado oficial está aí com o rateio publicado.

15 apostas acertaram as cinco dezenas sorteadas. Parabéns aos ganhadores, que aproveitem bem, com saúde e equilíbrio o dinheiro ganho.

Como ficou evidente que muitas pessoas não conhecem as regras dos jogos, vamos procurar publicar algumas matérias esclarecendo.

Grato a todos que visitam,prestigiam e comentam no blog.

Anônimo disse...

Parabéns senhor administrador do blog

Muito bom ver o resultado aqui

rafa mosena disse...

Acertei a quina numa fileira só, será que ganhei algo?