Páginas

PESQUISE PRODUTOS E COMPARE PREÇOS AQUI !

domingo, 20 de julho de 2014

GOLPE NO CAIXA ELETRÔNICO - ATENÇÃO CORRENTISTAS AO SACAR DINHEIRO

OS ESPERTALHÕES CONTINUAM APLICANDO GOLPE EM CIMA DE GOLPE - AGORA ELES USAM ATÉ COLETE SEMELHANTE AO DOS FUNCIONÁRIOS DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS.

É necessário que os BANCOS aumentem a segurança de seus clientes.
====================================================

Golpe em agência bancária deixa correntistas em alerta
Falso funcionário saca R$ 1,5 mil da conta de cliente. Procon dá dicas de como se prevenir

Rio - Os correntistas bancários do Rio estão em alerta com novo golpe aplicado nos terminais de autoatendimento das agências. Criminosos abordam usuários se fazendo passar por funcionários do banco, informam que a máquina está com defeito e pedem para que o cliente use outra, antes de a vítima cancelar a operação no terminal, possibilitando que os ladrões retirarem o dinheiro. O Procon alerta que os bancos devem ressarcir os clientes por falhas na segurança. 

Foi o que aconteceu com a servidora Angela Maria Vallejos, 67 anos. Ela conta que estava em uma agência do Santander da Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, quando dois homens, com uniformes que pareciam com o do bando, se aproximaram dizendo que ela deveria usar outro terminal, já que o primeiro estaria com problemas.

LEIA + AQUI - O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós. Lembre-se de que é sua a responsabilidade pelo conteúdo dos comentários que faz. Ajude-nos a melhorar, fazendo críticas e apresentando propostas de assuntos e matérias. Grato.

Google+ Followers